8 funções do aplicativo Youcine Web

As funções do aplicativo Youcine Web chamam atenção dos usuários que gostam de assistir filmes e séries.

Isso porque, o Youcine Web não é um mero streaming, ele tem recursos avançados que garantem uma experiência incrível para os usuários na hora de assistir aquilo que amam.

Então, se você quer saber mais sobre as funções do aplicativo Youcine Web e quais são as melhores, abaixo listamos 8 principais. Vem com a gente!

recursos do Youcine Web

8 funções do aplicativo Youcine Web

1 – Vários idiomas

Vamos começar com a função de vários idiomas. É isso mesmo: o Youcine Web disponibiliza seus filmes, séries, desenhos e até documentários em vários idiomas.

Logo, se você gosta de assistir dublado ou legendado, pouco importa. Isso porque, este aplicativo vai conseguir atender as suas necessidades.

2 – Assista de onde quiser

Com certeza a possibilidade de assistir de onde você quiser é uma das melhores funções deste aplicativo.

Portanto, o Youcine Web é o aplicativo certo para você que gosta de ter seus filmes e séries na palma da sua mão, diretamente no seu celular. Para isso, basta baixar o app.

3 – Classificação etária

A classificação etária é um recurso importante para os pais, que precisam controlar o que os filhos assistem.

Então, até nisso o Youcine Web pensou. Ora, um dos recursos que você encontra nele é exatamente essa classificação, garantindo assim que as crianças assistam conteúdos condizentes com a sua idade.

4 – Campo de busca

Você já sabe o que quer assistir e não quer perder tempo? Utilize o campo de busca da plataforma agora mesmo!

Através desse campo, você precisa apenas digitar o nome da série ou filme que deseja assistir. Então, o Youcine Web já retorna para que você possa assistir. Incrível, não é mesmo?

5 – Favoritar

A opção de favoritar é também uma das melhores funções deste app que está disponível hoje.

Com esse botão, você consegue deixar aquela série ou filme salvo em um lugar especial, assim você pode retornar para assistir e não perde mais tempo buscando.

6 – Filmes e séries em alta qualidade

Para a experiência ser mais completa e incrível, este aplicativo ainda disponibiliza seus filmes e séries em alta qualidade.

Portanto, você vai assistir em FullHD, conseguindo uma ótima resolução na tela do seu celular.

7 – Conteúdos atualizados

Não pense que as funções do aplicativo Youcine Web chegaram ao fim. O app ainda tem conteúdos atualizados.

Em suma, isso significa que você pode assistir filmes, séries e documentários que foram lançados recentemente nesta plataforma.

8 – Notificações personalizadas

Sempre que novos episódios forem lançados daquela série que você está assistindo, o Youcine Web envia notificações personalizadas comunicando.

Portanto, você só vai precisar entrar no app para assistir. Então, já separa a pipoca.

Estas são apenas algumas das funções deste aplicativo. Então, baixe o app e aproveite todos os recursos que estão disponíveis e viva uma ótima experiência incrível com este aplicativo de filmes e séries.

Aprenda fazer login no Hotmail pelo site

É possível fazer login no Hotmail pelo site? A resposta é sim! Hoje, este serviço de e-mail também possibilita que as pessoas consigam entrar na conta diretamente pelo site oficial.

Então, o processo para isso é bem simples, pois você precisa apenas de uma conexão com a internet e as suas informações de e-mail e senha do Hotmail.

No entanto, como muitos usuários ainda sentem dificuldade nesse processo, hoje montamos um passo a passo bem completo e simples de como fazer login na sua caixa de e-mail pelo site. Vem com a gente e acompanhe!

Como fazer login no email Hotmail pelo site – Passo a passo

login no email Hotmail

Para fazer login no Hotmail pelo site não tem segredo! Você precisa somente seguir as etapas que a própria ferramenta ensina.

Assim, abaixo trazemos todas as etapas completas. Acompanhe:

  • Escolha um navegador que você goste, pode ser Chrome, Edge ou qualquer outro;
  • Abra o navegador e nele acesse o site do Hotmail login;
  • Aguarde o site carregar, depois informe seu e-mail normalmente;
  • Clique no botão “avançar”;
  • Em seguida, informe a sua senha;
  • Depois clique em “entrar”.

Agora que você conseguiu fazer login no Hotmail já pode conferir seus e-mails normalmente, responder as mensagens recebidas e até mesmo enviar e-mails.

Não sei a senha e agora?

Se você não sabe a sua senha, basta apenas que:

  • Acesse o site do Hotmail novamente;
  • Informe seu e-mail;
  • Clique em “esqueci minha senha”;
  • Agora escolha como deseja recuperar, pode ser por um e-mail alternativo ou código SMS;
  • Informe o código enviado por e-mail ou SMS;
  • Então, crie uma nova senha segura. Digite a senha duas vezes na tela.

Por fim, lembre-se de anotar a sua senha para que não a perca novamente. Afinal, a sua senha é a porta de entrada para o seu e-mail, assim é importante guardá-la com segurança.

Vantagens do Hotmail

Não há como negar, o Hotmail hoje é uma das melhores ferramentas de e-mail para você criar a sua conta.

No entanto, muitos usuários ficam em dúvida se vale a pena ter uma conta de e-mail nesta plataforma. Afinal, quais as vantagens? Então, existem muitas. Veja:

  • Totalmente gratuito e ilimitado. Você pode acessar a qualquer momento e aproveitar;
  • Conta com Skype para você conversar em tempo real com seus contatos;
  • Integração com pacote Office, disponibilizando gratuitamente para você o Word, Excel e muito mais;
  • OneDrive, com 5GB para você armazenar suas fotos, e-mails, documentos e muito mais;
  • Temas personalizados para você deixar a sua conta do jeito que desejar.

Ao seguir o passo a passo acima, você vai conseguir acessar sua caixa de entrada deste serviço de webmail pelo site. Caso ainda não tenha uma conta, crie a sua agora mesmo!

Afinal de contas, como deu para perceber, existem várias vantagens no Hotmail e você precisa apenas aproveitar!

Corrija estes erros para instalar o HappyMod

Conhecer os erros e correções na hora de instalar o HappyMod é muito importante, pois isso permite que você contorne todos os obstáculos que surgiram no momento do uso desse apk.

Ora, o HappyMod é incrível e, com certeza, você já deve saber disso, uma vez que ele permite o acesso a aplicativos modificados e cheios de funcionalidades, como a possibilidade de utilizar tudo de maneira gratuita.

Contudo, como todo MOD e ferramenta, ele tem os seus problemas, mas eles são fáceis de serem resolvidos se você souber identificá-los. Logo, para te ajudar, separamos hoje os principais erros e correções na hora de instalar o HappyMod.

Antes de conhecer os erros, baixe o aplicativo com a versão atualizada para ter mais funcionalidades no uso do app e também correção de bugs. Então, acesse a página do HappyMod instalar e faça o download para o seu aparelho celular e em seguida faça as correções abaixo para que a instalação ocorra com sucesso.

Principais erros que podem acontecer no HappyMod na hora de instalar e como corrigir

Aplicativo HappyMod

  • Sistema operacional antigo do aparelho celular

Vamos começar por um dos erros mais comuns e que impedem que você tenha este aplicativo no seu smartphone: o sistema operacional do seu aparelho é antigo!

Como todo MOD existente, para que funcione é necessário que você o HappyMod seja compatível com seu smartphone. Portanto, se o seu aparelho tem o Android ultrapassado, é provável que este aplicativo não funcione nele.

Então, você precisa atualizar o seu sistema Android e assim resolverá este erro de usou ou de instalação do app.

  • As “fontes desconhecidas” estão desativadas

Um dos erros e correções mais recorrente na hora de instalar o HappyMod é referente as “fontes desconhecidas”. Como esse apk é baixado de uma fonte externa, ele precisa de uma autorização especial para ser instalado.

Dessa maneira, se você for instalar e aparecer a mensagem “não é possível por conta das fontes desconhecidas”, isso significa que essa função está desativada e é necessário ativá-la.

Logo, para isso, é só seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o seu aparelho e vá para as “configurações”;
  • Em seguida, busque por “segurança”
  • E então vá para “fontes desconhecidas”;
  • Por fim, é só clicar em “ativar” e a instalação será possível.
  • HappyMod quebrado

Por fim, um dos erros que muitos usuários enfrentam é o HappyMod quebrado, o que significa que ele está impedido de ser instalado corretamente e assim você não consegue ativá-lo no seu smartphone.

Então, para corrigir é muito simples: você deve excluir a versão danificada do seu aparelho e instalar a mais recente.

Conclusão

Existem erros e correções na hora de instalar esta loja de aplicativos e se você passar por qualquer um desses, agora você já sabe exatamente como contornar. No mais, aproveite bem seu novo apps e curta seus jogos e aplicativos de forma ilimitada e sem custo algum!

O que é o WhatsApp GB e como funciona seus recursos

WhatsApp GB ou GBWhatsApp, como muitos conhecem, é a versão do WhatsApp oficial que possui mais funcionalidades e recursos de segurança.

Ou seja, o aplicativo WhatsApp GB é a versão mais completa que conta com funções como resposta automática, loja de temas integrada, limpador automático, desempenho mais rápido, funções para alterar o estilo, fonte e cores dos textos, capacidade de alterar o ícone do WhatsApp da tela inicial e muitas outras funcionalidades.

Este aplicativo é gratuito e pode ser instalado em qualquer dispositivo Android atualizado. Na verdade a exigência é que o Android possua a versão 4.0 ou superior. Para atualizar o seu Android é simples, basta ir até configurações do aparelho, depois em sistema e clique em atualização de software.

aplicativo WhatsApp GB

Funcionamento dos recursos do WhatsApp GB

  • Ocultar mídia da galeria: algo que não nos deixa muito feliz é quando acessamos a galeria em busca de alguma mídia e nos deparamos com uma infinidade de vídeos, fotos e áudios misturados na qual não sabemos se é do WhatsApp ou se já pertencia ao armazenamento do aparelho. Portanto, o aplicativo WhatsApp GB possui o recurso “ocultar mídia da galeria” na qual somente os arquivos da galeria constarão e os do WhatsApp ficarão apenas no app. Este recurso pode ser desativado a qualquer momento. Também deve ficar claro que mesmo ocultando as mídias da galeria os arquivos ainda constarão no armazenamento interno do seu dispositivo.
  • Ocultar a tag encaminhada das mensagens: quando recebemos alguma mensagem em vídeo, texto, áudio ou até mesmo em imagem e encaminhamos para alguém esta mensagem recebe a notificação “encaminhada” ao lado da mensagem enviada e assim todos saberão que já recebemos de outra pessoa. Pois bem, a versão GB do aplicativo WhatsApp possui o recurso que desativa a tag “encaminhada” tornando estas mensagens como se fossem nossa.
  • Baixar status/stories: a versão oficial do WhatsApp não permite que baixamos os status de nossos amigos, neste caso poderíamos apenas tirar um print, porém as informações do dono do status ficarão salvas no print. Já para os casos de status em vídeos não tem como tirar print, então para resolver este problema o WhatsApp GB lançou o recurso “baixar status” na qual você pode baixar quaisquer tipos de status (vídeos, fotos e textos) e postar em sua conta.

Você aprendeu nesta matéria o que é o WhatsApp GB e como funciona na prática, também conheceu algum de seus recursos avançados. Para baixar você precisa entrar no link citado nesta matéria e fazer o download para seu aparelho. Caso deseje conhecer ainda mais recursos deste aplicativo, no mesmo link de download existe a seção funções avançadas que descreve cada funcionalidade em detalhes.